Home ADCAP na ImprensaADCAP NA IMPRENSA ADCAP BRASÍLIA – AÇÕES 2015

ADCAP BRASÍLIA – AÇÕES 2015

29 de janeiro de 2015
ADCAP BRASÍLIA – AÇÕES 2015

 Primeira reunião de diretoria do ano tratou das ações da ADCAP

Na última quarta-feira, dia 28, a diretoria da Associação dos Profissionais dos Correios em Brasília (ADCAP – Brasília) reuniu-se para prosseguir com as atividades de 2015. Um dos assuntos pautados em reunião foi a reabertura de algumas ações e avaliação das propostas das novas ações.

As ações que serão reabertas são: Desaposentação, Postalis (aposentaria mesmo ativa), Auxílio Creche para homens, FGTS – Caixa Econômica (índice de reajuste), isenção IR sobre Férias (70%), Direito de Progressão Vertical (PCC2008). Os interessados que se encaixam nos requisitos para participar das referidas ações devem ficar atentos à divulgação das datas de abertura e documentação necessária, que ocorrerá na próxima semana.

Já as novas propostas avaliadas foram: Acordo Coletivo 2014/2015 – Incidir o reajuste de 6,5% em todas as parcelas da remuneração; Ação do pagamento da multa de 40% sobre o FGTS para os servidores que foram deligados pelo Plano de Desligamento Incentivado para Aposentados (PDIA); Ação de ressarcimento de perda para quem adquiriu ações da Petrobras.

Está marcada para a próxima quarta-feira, dia 04 de fevereiro, reunião com os advogados responsáveis pelas novas ações para assinatura dos contratos. Com as novas ações oferecidas, a ADCAP Brasília visa trazer mais benefícios para seus associados.

0 comente
0

Postagens Relacionadas