Home ADCAP na ImprensaADCAP NA IMPRENSA ADCAP Brasília:  mais de 1.400 associados

ADCAP Brasília:  mais de 1.400 associados

23 de abril de 2015
ADCAP Brasília:  mais de 1.400 associados

O Núcleo Regional de Brasília foi criado há sete anos. Em 2008, data da publicação do Estatuto Social, a ADCAP Brasília contava com cerca de 350 associados. A luta pelos direitos de todos os associados fez com que o núcleo crescesse e,  mesmo com a saída de muitos funcionários da ECT por meio do PDV e o PDIA o número de associados vem crescendo.

Com base no crescimento de adesões à ADCAP Brasília, os membros da diretoria traçaram uma meta, a de atingir mil associados em 2014. No início de 2015, com a associação de Cristiano Carvalho Ribeiro, essa meta foi atingida. Cristiano, como o milésimo associado, espera que a Associação lute pelos interesses dos profissionais de nível superior e técnico, bem como dos aposentados dos Correios, “principalmente no que se refere ao Postalis”, completa.

Ainda em março de 2015 houve forte adesão fazendo com que a ADCAP Brasília chegasse a marca de 1.434 associados, entre eles aposentados, empregados afastados e ativos, mais do que o dobro do início da atual gestão. “Esse crescimento se deve ao grande trabalho que a ADCAP Nacional faz em defesa dos associados, os esforços dos núcleos regionais, e, em especial, o da ADCAP Brasília, considerado o núcleo que mais cresceu nos últimos anos. O que não aconteceria sem a confiança do associado na ADCAP Brasília e não tivessem trazido mais inscrições para o núcleo. Obrigado a todos!” agradeceu o presidente da Associação, Nésio Nani.

Hoje a ADCAP Brasília intermedia nove ações, conta com mais de 100 convênios e oferece consultoria jurídica gratuita aos associados. Somam-se mais de 4 mil processos na justiça, em defesa de seus associados, sejam estes individuais ou coletivos.

Redação e Foto: Samita Barbosa

0 comente
0

Postagens Relacionadas