Home ADCAP na ImprensaADCAP NA IMPRENSA Assembleia geral ordinária e extraordinária ADCAP Brasília

Assembleia geral ordinária e extraordinária ADCAP Brasília

5 de outubro de 2015
Assembleia geral ordinária e extraordinária ADCAP Brasília

Segue para conhecimento o Edital de Convocação das Assembleias Geral Ordinária e Extraordinária, a realizarem-se no dia 23/10/2015 (sexta-feira), em Brasília –DF, com a participação da Diretoria da ADCAP Brasília e Associados. A AGO iniciará às 18h e a AGE às 20h no La Ursa Restaurante.

Veja os principais assuntos pautados para as assembleias:

Assembleia Geral Ordinária:

  • Aprovação das Contas Gerais relativas ao exercício de 2014;
  • Aprovação do Orçamento para 2016;

Assembleia Geral Extraordinária:

  • Alterações no estatuto – adequação ao Estatuto da ADCAP Nacional conforme AGE de 18/04/2015;
  • A instauração de nova ação coletiva, nos termos do artigo 3º, incisos II e XII e parágrafo terceiro do Estatuto Social da Adcap/BSB, em que a Associação representará em juízo a pretensão dos seus associados (que se filiaram após novembro de 2014) contra o Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos – Postalis, relativamente à alteração estatutária ocorrida prejudicialmente aos participantes, que passou a viger a partir de 1997.
  • A instauração de ação coletiva, também nos termos do Estatuto da Associação, em que a Adcap Brasília representará em juízo a pretensão dos seus associados interessados contra a ECT, visando à declaração da ilegalidade perpetrada pela Empresa, que, em detrimento do direito e do interesse de seus empregados, não considera a parcela paga a título de ITF como integrante do salário base dos obreiros.

Os associados devem confirmar presença nas Assembleias até o dia 16 de outubro pelo e-mailadcapbrasilia@adcapbrasilia.org.br. Em caso de dúvida entre em contato com a ADCAP Brasília pelo telefone: 3326-5635

Serviço:

Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias ADCAP Brasília

Local: La Ursa restaurante

End: SBN Quadra 02, Bloco: J, Térreo, Ed. Eng. Paulo Maurício, Brasília-DF

DOU-2015-09-Secao_3

0 comente
0

Postagens Relacionadas