Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária

Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária ADCAP Nacional – Procurações Núcleo Brasília

A ADCAP Nacional e suas regionais estarão reunidos em Curitiba – PR, no dia 14 de abril, para a realização Assembleia Geral Ordinária, Assembleia Geral Extraordinária e Reunião do Conselho Nacional. Os associados do núcleo regional Brasília, que não puderem comparecer ao evento, devem entregar a procuração assinada conforme modelo abaixo na Sede da ADCAP Brasília até o dia 12/4. Clique > PROCURAÇÃO < para download da procuração. Obs: os demais dados do OUTORGANTE serão preenchidos pela ADCAP Brasília.

Veja a programação completa:

Publicação DOU seção 3 age-agor 14042018 ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DOS CORREIOS Assunto: Assembleia Geral Ordinária, Assembleia Geral Extraordinária e Reunião do Conselho Nacional Prezado Presidente, Convidamos a V.Sª para participar das Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária, bem como da Reunião do Conselho Nacional, que serão realizadas no dia 14/04/2018 (sábado), em Curitiba/PR, conforme programação a seguir:
  1. LOCAL: HOTEL MABU –   SALÃO DE EVENTOS / HOSPEDAGEM
Rua XV de Novembro, 830 – Centro Curitiba/PR
  1. ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Dia : 14/04/2018 ( sábado) Início: 08:00 Encerramento: 10:00 Pauta :
  • Aprovação das Contas Gerais relativas ao exercício de 2017;
  • Aprovação de ajustes no orçamento de 2018;
  • Aprovação do orçamento para 2019; e
  • Assuntos Gerais.
  1. ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Dia : 14/04/2018 ( sábado) Início: 10:00 Encerramento: 13:00 Pauta :  1 – Alteração Estatutária; 2 – Aprovação de propositura de Ação que discuta a regularidade da criação de “Cargos em Comissão” ou qualquer outra nomenclatura atribuída ao ingresso de pessoas nos quadros dos correios que não seja mediante a realização do competente e constitucional concurso público; 3 – Chama à aprovação a instauração de ação civil pública, nos termos do Estatuto da Associação, em que a Adcap Nacional representará em juízo a pretensão dos seus associados contra a Previc, visando à declaração de ilegalidade da intervenção decretada sobre o Postalis; 4 – Aprovação para propositura de ação visando desconstituir as Portarias 22 e 23 da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participação Societárias da União – CGPAR, do Ministério do Orçamento, Planejamento e Gestão; e 5–Assuntos Gerais.
  1. REUNIÃO DO CONSELHO NACIONAL
Dia : 14/04/2018 ( sábado) Início: 14:10 Encerramento: 18:15 Pauta:
  • Escritório Cezar Brito Advogados-  Nova lei Trabalhista
  • Regimento Interno do Conselho Fiscal
  • Aprovação referendo da constituição da Comissão de Ética –
  • Postalis e Postal Saúde
  • Cobrança de mensalidade dos Aposentados
  • Resultado do Encontro NR Região Sudeste da ADCAP
  • Espaço dos Presidentes de Núcleos
  1. CERIMÔNIA EM HOMENAGEM À DEPUTADOS + JANTAR DE CONFRATENIZAÇÃO
Dia : 14/04/2018 ( sábado) Início: 19:30 Encerramento: 23:30 Local:  Restaurante Madalosso – Salão Bellagio Rua Manoel Ribas, 5875 Santa Felicidade  – Curitiba-PR Jantar de Confraternização em conjunto com Cerimônia em homenagem aos Deputados Sérgio Souza e Rubens Bueno (membros da CPI dos Fundos de Pensão) para entrega de placa de Sócio Benemérito, pelo apoio e serviços prestados aos associados da ADCAP.  A mesma homenagem será feita ao associado Itamar Ribeiro que trabalhou junto a CPI dos Fundos de Pensão,
  1. PASSEIO NOS PONTOS TURÍSTICOS DE CURITIBA
Dia : 15/04/2018 ( domingo) Início:  8:30 Término: 11:00 Deslocamento:  Teremos a disposição um ônibus, para fazer o trajeto nos pontos turísticos.
  1. PARTICIPANTES
  • Diretoria Executiva;
  • Conselho Fiscal Nacional;
  • Presidentes dos Núcleos Regionais da ADCAP ou seus Representantes; e
  • Associados
  1. PROCURAÇÕES
 Os Presidentes de Núcleos Regionais para representarem seus associados deverão trazer procuração assinada individualmente por cada associado. (anexo modelo procuração)