“A ADCAP Núcleo de Brasília congratula-se com a toda a Diretoria da  ECT pela assinatura do acordo de cooperação assinado entre a ECT  e a Caixa Econômica Federal, que garantirá condições especiais para  empregados dos Correios no financiamento da casa própria.

O acordo foi fruto de ação de reunião da Diretoria do Núcleo da ADCAP  Brasília com o Diretor de Pedro Bifano da ECT, com o apoio do  presidente do Sindicato dos Administradores, Joel Jorge.

Os empregados terão acesso a todas as modalidades de financiamento do  Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, ou seja, aquisição de  imóvel residencial novo, usado ou na planta; construção de unidade  isolada; aquisição de terreno; construção, reforma ou ampliação. Além  de poder financiar até 100% do valor do imóvel, o empregado dos  Correios pagará juros menores, entre 8,2% ao ano (para operações  enquadradas no Sistema Financeiro Habitacional) e 10,5% ao ano (para  operações fora do Sistema). O prazo para quitar a dívida é de até 30  anos.

A ADCAP Núcleo de Brasília parabeniza a comunidade ecetista por essa  importante vitória que grande valor social.
Diretoria Executiva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *