Home ADCAP na ImprensaADCAP NA IMPRENSA CT ADCAP BRASÍLIA – 1º SEMINÁRIO DE RELAÇÕES DE TRABALHO E SISTEMA NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE

CT ADCAP BRASÍLIA – 1º SEMINÁRIO DE RELAÇÕES DE TRABALHO E SISTEMA NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE

20 de setembro de 2010
CT ADCAP BRASÍLIA – 1º SEMINÁRIO DE RELAÇÕES DE TRABALHO E SISTEMA NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE

ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE NÍVEIS SUPERIOR, TÉCNICO E MÉDIO DA ECT EM BRASÍLIA

CT/ADCAP BRASÍLIA – 070/2010                                    Brasília/DF, 16 de setembro de 2010.

A Sua Senhoria o Senhor
Nelson Luiz Oliveira de Freitas
Diretor de Gestão de Pessoas da ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT
SBN – Quadra 1 – Bloco A, 19º Andar – Ala Norte 
70002-900 Brasília – DF

Assunto: 1º SEMINÁRIO DE RELAÇÕES DE TRABALHO E SISTEMA NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE 
Senhor Diretor,
A ADCAP parabeniza a iniciativa louvável de promoção de um seminário que abordou de forma transparente as relações de trabalho e negociações coletivas. Essa é mais uma ação da nova administração que esta entidade entende como uma demonstração inédita de legítima preocupação com o bem-estar e com a qualidade de vida de todas as classes de trabalhadores que compõem a nação ecetista, tratando essas questões com a seriedade que merecem.
Outra ação que a ADCAP enxerga com entusiasmo é a intenção de criar um sistema permanente de negociação (Sistema Nacional de Negociação Permanente – Sinpe), envolvendo todas as categorias da ECT. Até o momento, na história da ECT, a voz que nossos diretores mais se dispuseram a ouvir foi a da Fentect. Agora, se pretende envolver também outras entidades representativas, medida que esta Associação sempre defendeu.
Nesse cenário, a ADCAP se coloca mais que à disposição, aguardando o convite dessa Diretoria para participação dos trabalhos que se seguirão, a fim de contribuir tanto da construção do Sinpe, quanto das reuniões para discussões de pautas específicas que sejam de interesse dos profissionais de níveis médio, técnico e superior.
Atenciosamente,


C/ cópia para Presidência da ECT.

0 comente
0

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário