Home ADCAP na ImprensaADCAP NA IMPRENSA FIQUE ATENTO: ADCAP Brasília reabrirá o prazo para participar das ações 2015.

FIQUE ATENTO: ADCAP Brasília reabrirá o prazo para participar das ações 2015.

18 de maio de 2015
FIQUE ATENTO: ADCAP Brasília reabrirá o prazo para participar das ações 2015.

Quem não entregou a documentação no primeiro prazo das Ações Judiciais 2015 pode entregar no segundo prazo (não se trata da ação contra o equacionamento do Postalis). O período para entrega da documentação começa nesta segunda-feira, dia 18 de maio e vai até o dia 30/06/2015. Todas as informações sobre as ações (valores, documentação, quem pode participar) podem ser consultadas no site da ADCAP Brasilia: www.adcapbrasilia.org.br na aba “ações”.

A Associação oferece nove ações judiciais, sendo elas: Desaposentação, Postalis (aposentaria mesmo ativa), Auxílio Creche para homens, FGTS – Caixa Econômica (índice de reajuste), isenção IR sobre Férias (70%), Direito de Progressão Vertical (PCC2008); Acordo Coletivo 2014/2015 para incidir o reajuste de 6,5% em todas as parcelas da remuneração; Ação do pagamento da multa de 40% sobre o FGTS para os servidores que foram deligados pelo Plano de Desligamento Incentivado para Aposentados (PDIA); Ação de ressarcimento de perda para quem adquiriu ações da Petrobras.

Ainda em maio a ADCAP Brasília, junto com o escritório da advocacia Carvalho Cavalcante, oferece mais uma ação referente a incorporação do vale refeição/alimentação aos que foram admitidos antes de 16/01/1989 e cobrança das diferenças.

A ADCAP Brasília tem mais de 1.400 associados e intermedia 10 ações judiciais, conta com mais de 100 convênios e oferece consultoria jurídica gratuita aos associados. Somam-se mais de 4 mil processos na justiça, em defesa de seus associados, sejam estes individuais ou coletivos

0 comente
0

Postagens Relacionadas