Notícias

Paulo Víctor, ex-goleiro do Fluminense e seleção brasileira, propõe parceria entre ADCAP Brasília e escolinha de futebol

 

Na segunda-feira, dia 16 de maio, a ADCAP Brasília recebeu a visita do ex-futebolista brasileiro, Paulo Víctor. Atualmente, o ex-jogador dirige uma escolinha de futebol que leva o mesmo nome. Na visita à ADCAP Brasília, Paulo Víctor – que já defendeu o Fluminense e também disputou jogos pela Seleção Brasileira – propôs parceria com a ADCAP Brasília.

O Vice-Presidente da ADCAP Brasília, Márcio Varallo recebe camisa do Fluminense do ex-jogador Paulo Víctor com a presença de associados.

A escolinha de futebol atende crianças de 6 a 13 anos e fica localizada no clube do Sindicato da Polícia Federal do Distrito Federal. A ADCAP Brasília negocia convênio com descontos nas mensalidades da escolinha que beneficiará os dependentes de associados dentro da faixa etária.

Para saber mais sobre os convênios da ADCAP Brasília, entre no site: www.adcapbrasilia.org.br na aba “convênios” e consulta as diversas instituições parceiras da Associação. Para usufruir dos convênios é necessário solicitar declaração para o e-mail: adcapbrasilia@adcap.org.br.


Convênios:

 

Redação e foto: Samita Barbosa