Home ADCAP na ImprensaADCAP NA IMPRENSA PLANO DE SEGURANÇA E CONFORTO JURÍDICO

PLANO DE SEGURANÇA E CONFORTO JURÍDICO

20 de julho de 2010
PLANO DE SEGURANÇA E CONFORTO JURÍDICO

A estabilidade é um conceito que está intimamente ligado à felicidade.

Buscamos estabilidade em todas as nossas relações: sejam elas profissionais, financeiras, de saúde, e até mesmo pessoais.

Na busca por esta estabilidade procuramos um emprego que nos traga segurança; contratamos um seguro de saúde que nos dê proteção e a nossa família; financiamos nossa casa própria, de maneira a garantir nossa moradia pelo resto da vida. Planejamos tudo nos mínimos detalhes, desde a compra de nosso automóvel até a escola de nossos filhos e a viagem de nossos sonhos.

Nos esquecemos, no entanto, que, assim como problemas de saúde chegam de surpresa, também os problemas com a lei chegam sem qualquer aviso, e podem abalar consideravelmente nossas vidas.

Infelizmente, muitos direitos deixam de ser defendidos ou perseguidos perante o Judiciário por puro e simples desconhecimento da lei ou, apesar do conhecimento legal, o elevado valor cobrado por advogados, na prática, acaba por tornar a Justiça inacessível.

Nesse sentido, vários problemas legais podem afetar o trabalhador, desde uma simples multa de trânsito, até uma separação judicial; desde a negativação do nome no SPC ou no SERASA, até uma sindicância administrativa; desde a assinatura de um complicado contrato de compra e venda de imóvel, até mesmo um processo trabalhista.

Especialmente no caso de administradores públicos, estes estão sujeitos a situações onde devam demandar ou serem demandados judicialmente. Com o maior rigor nas relações com os órgãos de controle (TCEs, TCU, CGU e MP), é comum que um administrador, ao longo de sua vida profissional, se depare por diversas vezes com litígios de natureza administrativa, que venham a demandar a proteção constitucional atribuída por meio de um especialista na área do direito. E é bem verdade que o administrador pode vir inclusive a ser responsabilizado pecuniariamente.

Em todas essas horas precisamos nos precaver com todas as informações legais sobre o assunto e estarmos preparados para efetuar grandes gastos na contratação de advogados.

De maneira geral, o ser humano, ao longo de sua vida, muitas vezes tropeçará nos trâmites legais, seja por assuntos muitas vezes triviais, como o pagamento dos encargos trabalhistas para sua empregada doméstica, seja por assuntos de cunho emocional, como o término de um matrimônio.

Nessas horas a presença de um advogado especialista torna-se imprescindível.

Pensando nisso, a ADCAP, em parceria com o Escritório de Advocacia Almeida e Carvalho – Advogados e Associados desenvolveu em prol de seu Associado o PLANO DE SEGURANÇA E CONFORTO JURÍDICO, disponibilizando uma estrutura altamente especializada para atender prontamente, em qualquer dia ou horário, todos os que venham a ser demandados, precisem demandar judicialmente ou simplesmente precisam de aconselhamento jurídico-legal, em todas as áreas do direito. E tudo isso com valores extremamente acessíveis à realidade financeira do Empregado da ECT.

No PLANO DE SEGURANÇA E CONFORTO JURÍDICO o Associado contribui mensalmente como uma quantia não superior a R$ 50,00 e tem à sua disposição toda a estrutura de um grande escritório de advocacia, sem pagar nada a mais por isso!

Entre em contato conosco para conhecer um pouco mais sobre mais este serviço disponibilizado ao Associado.

Informações: 3326-5635 / 3202-5630

0 comente
0

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário