Home ADCAP na ImprensaADCAP NA IMPRENSA PROJETO DE EDUCAÇÃO COMPARTILHADA (PROEDUC)

PROJETO DE EDUCAÇÃO COMPARTILHADA (PROEDUC)

17 de dezembro de 2009
PROJETO DE EDUCAÇÃO COMPARTILHADA (PROEDUC)

PROJETO DE EDUCAÇÃO COMPARTILHADA (PROEDUC)

ADCAP BRASÍLIA

A iniciativa do Curso de Iniciação à Administração Pública gerou uma série de manifestações por parte de nossos associados, dando apoio à ideia, mas por outro lado sugerindo sua ampliação, de modo a oferecer um leque maior de opções de treinamentos e, ainda, oportunidade a mais pessoas de participar como professores/instrutores, tanto associados como respectivos dependentes.
Neste sentido, resolvemos promover, dentre os associados e dependentes, cadastramento de professores em atividade ou potenciais, que tenham interesse em multiplicar o seu conhecimento para os demais associados, dentro de condições e critérios a serem definidos em comum acordo, tais como: remuneração aplicável dependendo do evento, percentuais de compartilhamento, casos de gratuidades, local/horário/período de realização do curso etc. Serão fornecidos certificados pela ADCAP BRASÍLIA.
As especialidades/matérias/disciplinas podem ser as mais diversificadas possíveis, nos vários níveis de ensino (fundamental, médio, superior, pós-graduação, profissionalizante e até de natureza instrumental), pois todas podem, a princípio, ser aproveitadas, inclusive para a formação de um curso completo de maior porte. Apenas a título de exemplo: microinformática (windows, word, excel, access, internet, construção de sites…), matemática (ensino médio ou superior), estatística, matemática financeira, português, redação, pintura, fotografia, organização de eventos, cerimonial, instrumentos musicais (violão, cavaquinho, sax,…), aplicação no mercado de ações, finanças pessoais, ética, idiomas (inglês, francês, espanhol…), lógica, direito (administrativo, tributário, comercial,…), contabilidade e um número incontável de outros.

 

O cadastro ficará disponível no link CadastroDocenteAdcapBrasilia, alojado no site da ADCAP BRASÍLIA (adcapbrasilia.org.br), em caráter continuado, a critério do professor cadastrado. Serão necessários apenas os seguintes dados: nome, disciplinas/matérias/especialidades do campo de conhecimento ou habilidade, telefone, e-mail e situação perante a Associação (filiado, dependente/grau de parentesco ou aposentado).
As pessoas interessadas em atuar como professores no PROJETO DE EDUCAÇÃO COMPARTILHADA (PROEDUC) devem se cadastrar na ADCAP BRASÍLIA, via e-mail (adcapbrasilia@adcap.com.br) ou por telefone (3326-5635).
Para o cadastro, deverão ser informados os seguintes dados:
– nome;
– especialidades/matérias/disciplinas a serem ministradas;
– disponibilidade de tempo para as aulas (manhã/tarde/noite/sábado/domingo);
– situação perante a ADCAP (filiado/dependente/aposentado);
– telefone e e-mail para contato.
Posteriormente, os cursos poderão ser oferecidos ao mercado externo, em condições e critérios definidos conjuntamenteO Projeto está sob a Coordenação Geral do Prof. Jackson Mendes, que poderá dar mais esclarecimentos ou receber sugestões, pelo e-mail jackson.mendes2007@yahoo.com.br ou telefone 9553-8370.
Venha colaborar conosco no processo de enriquecimento pessoal e curricular de nossos filiados. O magistério é uma das mais gratificantes atividades do ser humano!
0 comente
0

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário